domingo, 7 de setembro de 2008

Olá

Como tinha dito fui á consulta de homeopatia, gostei foi diferente digamos que revelador,nem sei muito bem como lhe chamar.
Gostei do médico foi simpático fez imensas perguntas o que na maiorias das vezes é raro normalmente somos nós a despejar informação e o médico nem sequer está a olhar para nós.
Bem voltando ao que interessa , disse-me que o que eu tinha era um estado de ansiedade muito grande e o sistema nervoso completamente alterado( não admira...) , tenho de tentar mudar o estilo de vida e andar com calma , disse-me que com o sistema nervoso assim o organismo acabava por rejeitar uma possivel gravidez e no fim disse que o melhor era irmos de férias e aproveita-las bem.
Receitou-me umas gotas e umas capsulas que produzem um relaxamento muscular para não ter tanta ainsiedade durante a relação sexual.
Agora é ir com calma e ver no que dá tentar não custa nada .

Sem comentários: