terça-feira, 9 de setembro de 2008

Estou sentada no silêncio da casa , provavelmente se tive-se crianças instalava-se a confusão tipica desta hora do dia.
É disso que sinto falta eramos 3 crianças lá em casa ( eu e os meus 2 irmãos), acho que me faz falta o barulho, quem ler isto e tenha filhos pensa que estou maluca , mas quem corre atrás do sonho como eu sabe do que falo.
Chego a ter 2 televisões ligadas para ter barulho em casa e mesmo assim sinto este vazio cá dentro esta falta, e só passando por isto se sabe como é dificil dar a cara todos os dias e ter um sorriso para toda a gente, por mais que seja injusta esta situação ninguem tem culpa ...
Presiso de dar colo entendem ????
Os nossos politicos podiam ler isto podia ser que se comovessem alguma coisa, mas não tem coração para tanto acho eu.
Gostava de ver os meus direitos como cidadã deste país reconhecidos , porque nós ao fim ou cabo não temos direitos nenhum só deveres.
Gostava pelo menos que aumentassem a comparticipação nos nossos medicamentos e penso não estar a pedir muito visto que outras classes sociais tem muitas mais coidas e a custo zero por isso senhores ministros infertilidade não é uma doença de luxo , e, muitos casais não se podem dar ao luxo de fazer tratamentos por não terem condições orçamentais para pagar medicamentos que chegam por vezes ao 500 euros por caixa , dá no minimo que pensar não é!

Sem comentários: