quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Como tinha escrito ontem hoje foi mais um dia de ir fazer uma visitinha á médica para fazer alguns exames de rotina pós tratamento para ver se está tudo bem e se a endometriose não evoluiu (esperemos que não), de resto a única novidade é que vou uns dias para fora , vou esperimentar a medicina alternativa já que a convensional não encontrou ainda solução para mim.
Nunca se sabe e o que se perde são só os euros da consulta( digo eu)!
Como não me apetece ir dar 700 euros, para mais e não para menos, para fazer uma insiminação numa clinica privada resolvemos assim , enquanto esperamos que as obras da mac acabem vamos tentar um médico homeopata.
Já muita gente tentou as medicinas alternativas e encontraram resultados e eu vou procura-los.
Um dia em grande e nunca desistam ,eu vou lutar até ao fim...

3 comentários:

Anónimo disse...

adoro o nome.sou mais uma com o msm problema.Boa sorte
imc

Maria Lavrador disse...

Olá

Eu sou a Mª Pereira e tb sofro de infertilidade. Durante 8 anos lutei para ter um filho e consegui, tendo comigo um menino de 3 anos e meio. Gostava de ter mais filhos e já tentei de novo, mas mais uma vez, não está fácil.... :)

Boa sorte e que em breve o teu sonho de ser mamã se torne realidade

Ana Cristina Campos disse...

O importante é nunca deixar de acreditar não desistam beijos a todos e boa sorte
ana