segunda-feira, 1 de setembro de 2008

O primeiro dia

Como estou farta de guardar certos sentimentos só para mim decidi partilhar com o mundo o que me vai na alma...
Como tantos outros blogs na net decidi partolhar a minha infertilidade convosco, é uma história parecida a tantas outras com a diferença de esta ser a minha história , a minha vida e a minha maneira de ver as coisas e encarar a situação.
Entramos num mundo desconhecido , e, na minha opinião posto de parte.
Desde 2006 que tentamos a tão desejada gravidez , já passamos por exames , cirugias e tratamentos sem resultados á vista mas temos esperança de um dia chegar a nossa vez.

2 comentários:

Mara disse...

Bem vinda à comunidade blogueira.
A partilha de sentimentos é importante e como irás poder ver as palavras carinhosas que se vão acumulando no blog dão ânimo e esperança para aqueles dias menos bons.
Beijinho.

Mara

Anónimo disse...

Parabéns!!!
Este é o primeiro passo... para iniciar o "vício da bloguisse"! ;)
Muitos beijinhos***

bolinha de sabão